Política de Cancelamento, Reembolso e Troca de Serviços Educacionais
CANCELAMENTO DE SERVIÇOS:
1.1. O Cliente tem o direito de cancelar os serviços educacionais mediante aviso prévio à Empresa.
1.2. O cancelamento feito pelo Cliente antes do início do curso/evento resultará em:
1.2.1. Nas solicitações de cancelamento realizadas 24h antes do início do curso/evento, o reembolso será parcial, sendo descontada a taxa de 10% para remuneração da plataforma de inscrição.
1.3. O cancelamento feito pelo Cliente após o início do curso/evento resultará em:
1.3.1. Ausência de reembolso, com retenção total do valor da matrícula para cobertura das despesas administrativas.
REEMBOLSO:
2.1. O reembolso será processado dentro de 03 dias úteis após a solicitação de cancelamento, mediante a entrega de comprovante de pagamento e outros documentos relevantes (nome completo, curso/evento que já está inscrito e dados bancários) , conforme exigido pela Empresa.
TROCA DE SERVIÇOS:
3.1. Não será permitida reserva de vagas e/ou troca para turmas futuras em caso de desistência de participação no curso/evento.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
4.1. Qualquer pedido de cancelamento e reembolso deve ser feito por escrito, por meio de comunicação oficial dirigida à Empresa, através do e-mail contato@bichonativo.com.br ou por meio do Whatsapp (98) 98402 4904.
4.2. A Empresa reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, mediante aviso prévio aos Clientes.